top of page
  • Mariza Haddas

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018: ENTRADAS DE SÁBADO, DIA 24, ESTÃO ESGOTADAS



Crédito: divulgação

O Lollapalooza Brasil 2018 é um sucesso absoluto! Caminhando para mais um recorde de vendas, o Festival acaba de esgotar os ingressos de sábado, dia 24 de março. O sold out acontece a pouco mais de um mês do evento, que irá ocupar o Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março. Com o fim das pulseiras Lolla Cashless by next de sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass(válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feira, dia 23 de março e domingo, dia 25 de março. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são os headliners do dia 25 de março. Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco enext. Apoio Fusion Energy Drink e SKY. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

CONFIRA O LINE-UP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:


O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN. Sobre o Lollapalooza Brasil

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias. Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais. Sobre o Lollapalooza

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente. Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018 Realização: TIME FOR FUN Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018 Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo - SP Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes

INGRESSO

1/2 ENTRADA

INTEIRA

LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE ESGOTADO

R$ 650

R$ 1.300

LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE ESGOTADO

R$ 750

R$ 1.500

LOLLA PASS 3 DIAS – 3º LOTE ESGOTADO

R$ 850

R$ 1.700

LOLLA PASS 3 DIAS – 4º LOTE ESGOTADO

R$ 1000

R$ 2.000

LOLLA DAY – 1º LOTE ESGOTADO

R$ 350

R$ 700

LOLLA DAY – 2º LOTE Sexta-feira, dia 23 de março – DISPONÍVEL Sábado, dia 24 de março - ESGOTADO Domingo, dia 25 de março - DISPONÍVEL

R$ 400

R$ 800

*Novos lotes de Lolla Day serão divulgados em breve.

A Entrada Social não está mais disponível. Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento. Estão sendo vendidas as entradas de 2º lote do Lolla Day (válido para um dia de festival) dos dias 23 e 25; além das pulseiras do 2º lote do Lolla Lounge Day (válido para Lounge e Festival em apenas um dia) para os dias 23 e 25 de março. Compras no cartão de crédito poderiam ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Desde o dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP). Segunda-feira – FECHADA Terça-feira a sábado – 12h às 20h Domingo e feriados – 13h às 20h LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega. Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH) FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA Internet, Bilheteria e Pontos de Venda: Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard. Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)


bottom of page